Jazz na Caixa

sales - 13 de julio de 2021
15€, bilheteira no local a partir das 16h00.
Este ano em Vigo pela segunda vez, pretendemos continuar a criar laços entre o público galego e os músicos e o jazz portugueses, e a nossa casa em Vigo já é a Fundación Sales.
O Jazz na Caixa, teve início em 2017, pela mão de Tiago Machado e como tal não podíamos deixar de, mais tarde ou mais cedo, obrigar a subir ao palco.
Por coincidência, e por questões de agendas complicadas do tempo em que vivemos, vamos ter o Tiago em palco duas vezes o que para nós faz todo o sentido. Tiago estudou música e viveu em Vigo, faz parte do Eixo Luso Galaico, e não só da música!
O Programa apresenta dois projetos ligados ao Eixo do Jazz, o EJE, sempre orientado por Diego Alonso, que desta vez não vai estar presente mas que convidou Yago Vásquez para tocar com três elementos habituais do EJE, e 1875 de O Tempo Não Parou, projecto criado em confinamento por Hélder Costa, Nuno Cachada e Cristina Marvão e que conta com o apoio do Eixo do Jazz.
Depois o Indigo Quintet, uma abordagem tímbrica e musicalmente desafiante no universo da música instrumental. Junta o jazz, rock, funk, tango, bossa-nova e música clássica, e faz uma fusão rica de instrumentos.
Reserva de entradas en info@salesxardin.com